Blog destinado a todos que se interessam por conhecimentos diversos. Por se tratar de um blog criado para fins educativos-culturais, aqui pode-se encontrar textos de educadores, professores, pesquisadores e quem mais estiver interessado em divulgar pensamentos, fotos, textos, contos ou crônicas. Para divulgar mande seu material para o email do blog, não esqueça os dados de publicação ou pessoais.Aproveitem as leituras.

sábado, 7 de abril de 2012

VEJA COMO A PÁSCOA CHEGOU NA ESCOLA ROBERTO VELTRE

Dia 04/04: Parabéns aos professores Ricardo e aos seus monitores do Sesi pela doação de trabalho, energia e criatividade.

Atividades  do dia 04/04 e 05/04: Parabéns aos professores pela doação da lembrança e do ovo de Páscoa às crianças e parabéns a toda equipe escolar pela colaboração e empenho na organização de uma Páscoa diferente.




5 comentários:

  1. A ESCOLA RORBOTO VELTRE COMEMOROU UMA PASCOA MUITO BONITA. DEMOSTRANDO QUE O ROBERTO VELTRE É UMA ESCOLA MUITO CARINHOSA. JULIANA E CAUANI.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essas fotos muito legais,eu gostei muito dessas fotos
    eu achei muito LEGAL.

    Luiz Otavio de Souza

    ResponderExcluir
  3. A Pascoa na escola Roberto Veltre foi muito legal ,foi muito divertido porque teve Esportes.

    A minha Brincadeira preferida foi cabo de guerra. Gabriel Vieira e Murilo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da pascoa na escola Roberto Veltre.
    As fotos foram muito legais, a coelha que estava entregando os ovos de pascoa era quem estava representando mais e a Lucimari que estava tirando as fotos. Eu gostei mais desse dia. Ana Maria
    Obrigado a todos professores que ajudaram a comprar os ovos de Páscoa. José Guilherme

    ResponderExcluir
  5. ESSA COELINHA É MUITO CHARMOSA , AS CRIANÇAS MERECERAM CADA OVINHO ENTREGUE POR ELA E QUE FORAM DOADOS PELOS SEUS PROFESSORES ESTAVA MUITO LINDO.

    ResponderExcluir